quarta-feira, 4 de agosto de 2010

23_Iniciasse a supremacia da raça superior! Quem realmente são eles?

Depois de uma viagem “tranqüila” onde Hayato fazia malabarismos e acordava os tripulantes, finalmente eles chegam a Oceania na Austrália, e começam a busca do ultimo sábio.


Hayato: Eu não agüento mais anda!!!! Nunca encontraremos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tsuki: Acabamos de descer do avião retardado 0.0’

Hayato: Eu só tava prevendo o futuro, acho que um dos meus poderes...

Tsuki: Pela ultima vez!!! NÃO TEMOS PODERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nakato: Mas vamos ter que achar um modo de lutar de igual com esse demônio, e libertar meu filho

Yasu: Não acho que eu seja a pessoa certa pra lembrar, mas logo vamos ficar sem dinheiro

Hayato: Não se preocupam meus patrocinadores pagarão as viagens desde que em um mês eu volte a jogar pelo clube, se não perco meu emprego...

Nakato: Pelo que eu busquei na internet, existe um homem que se intitula sábio, que mora no Monte Kosciuszko

O que estamos esperando, é a melhor pista que temos! Vamos para lá!!!

Enquanto eles se dirigiam ao monte, o demônio continuava seu ritual no México

Criatura: Pois então, vai disponibilizar a passagem das tropas?

-HEHE... Primeiramente quero um novo corpo, não posso permanecer nessa dimensão muito tempo sem uma forma humana, algum recipiente para me aconselhar?

Criatura: Que tal aquele que usou de seus poderes por aquele brasão?

O novo ser que havia ali aparecido muda as feições, agora muito mais agressivo

-NOBOYUKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero o corpo dele!!!!

Criatura: Eu já imaginei que você gostaria de se vingar daquele que usou de seus poderes, tragam-no!

Três seres, semelhantes a humanos com características de animais como lobo, surgirão arrastando Noboyuki complemente machucado, enquanto que os outros soldados demoníacos da criatura permaneciam parados com sacos nas mãos.

Criatura: Veja que esbarrei com ele nas minhas viagens, o tratei muito bem, hahaha!!!

O ser sombrio libertado entra em Noboyuki que reluta freneticamente, seus órgãos eram mutilados por dentro, sua pele se desprendia da carne, e seus gritos eram ensurdecedores

Noboyuki: Não! Não! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então ele se levanta com uma risada satírica

Parece que essa alma vai precisar de uma plástica pra ser reconhecida, eu retorno agora como Kazuki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Criatura: Agora que temos um acordo quero minha parte dele

Kazuki: O que deseja?

Eu quero posse da Terra, para isso quero que os servos do outro mundo sejam trazidos!

Kazuki: Como deseja, preciso de alguns sacrifícios

Criatura: Abrão os sacões

Os outros seres semelhantes com aqueles que trouxeram Noboyuki, finalmente revelarão o que havia nos sacos, várias pessoas desmaiadas, e gravemente feridas forão jogadas ao chão, Kazuki levou as mãos ao solo e numa estranha conjuração a terra se abriu e de uma tensa nuvem negra milhões de vultos começaram a rondar o lugar, entrando nos corpos das pessoas caídas que gritavam e se contorciam, e após alguns segundos levitavam com faces assustadoras

Kazuki: Aqui está o seu exercito, mas para que possuir esse planeta inútil?

A nova era suprema de nossa raça que deve ser liberta, nós somos o fruto do divino, mas não fomos reconhecidos como tal, então os humanos acham que são melhores do que nós! Provaremos a eles e principalmente a Ele que estão errados em nos esquecer e nos abandonar!!!!!!



O que a final a criatura deseja? Quem é Ele? Qual é a verdadeira origem dessas criaturas? O que seria exatamente essa outra dimensão tão citada nessa estória? Esses e outros mistérios serão revelados no próximo episodio de Poder dos Magos a Saga dos Sábios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Continua...

2 comentários: