sexta-feira, 10 de setembro de 2010

24_O mundo que vemos é apenas uma pequena parte da verdade

      Após o ressurgimento de Kazuki, a criatura fala de seus motivos para querer andar sobre a terra de detestar humanos, mas apenas mais incógnitas são formadas, e ao mesmo tempo Nakato e os outros vão em direção ao Monte Kosciuszko, onde começam a escalar pela trilha formada em volta da montanha

Hayato: Meu Deus!!!! Parece que nunca iremos chegar no topo! Minhas pernas estão me matando!!!

Nakato: Que merda de jogador de futebol você era 0.0

Tsuki: Esse nem chega ser o problema, faz só 15 minutos que começamos 0.0

Hayato: Não estou acostumado a esse tempo e altitudes..’-‘

Yasu: AFF -_-

Depois de muito caminharem, o céu finalmente escurece e Hayato embargado pelo sono, silencia seus comentários ridículos.

O barulho de animais em todas as direções e Tsuki, que não gostava muito do escuro, de homem destemido passa a covarde incontrolável

Tsuki: Vocês ouviram isso, acho que estamos sendo seguidos 0.0

Hayato: Para de ser medroso, tem nada aqui não

Tsuki: Vocês trouxeram lanternas? Tenho certeza que vi algo

Hayato: Se fosse mais mole nem conseguia ficar em pé, depois diz que é lutador hahaha.

Yasu: E você que não agüenta um subidinha, e ainda diz que é atleta há há há (risada forçada)

Hayato: Quando eu pedi sua opinião vou deixar bem especificado que desejo ouvi-lo (olhar matador)

Yasu: Tanto faz *descaso*

Hayato: 0.0

Com as mãos tremulas Tsuki coloca a mão dentro da mochila vasculhando desesperadamente em busca de uma lanterna, os sons a sua volta se tornam mais repetitivos. Um vento gelado toca sua face no exato momento em que ele encontra o objeto, e com as mãos desordenadas ele liga a luz mirando sobre as costas

Tsuki: Quem está aí!!!

A luz encontra um ser com duas asas grandes as costas, sua cabeça assustadoramente gira em um ângulo de 180 graus, sem mover o corpo, os olhos são refletidos pela luz, são negros e profundos, junto disso uma face achatada e inexpressiva

Tsuki: AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grito agudo e sensível sai da boca de Tsuki que corre desesperadamente saindo da trilha, enquanto Hayato cai sobre o chão de bruços com uma gargalhada ensurdecedora

Hayato: Mais que otário!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHH é uma coruja KKKKKKK

Nakato: Vamos Pará-lo antes que ele se perca!

Eles procuram entre os arbustos e ondulações de terra, porém já era tarde, ele havia mergulhado entre os vários caminhos da montanha. Quando se viraram em direção à trilha a coruja passa sobre eles voando lindamente sobre suas cabeças e defecando sobre a cabeça de Hayato

Hayato: Sua filha de uma coruja depenada!!!!! *raiva*

Nakato e Yasu: HAHAHAHAHAHAHA

Enquanto isso Tsuki continua correndo freneticamente, até que se dá conta que nada o prosseguia, então cansado senta sobre uma pedra e vasculha suas coisas atrás de uma bussola.

Tsuki: Como fui burro, tenho que controlar meus medos...

Um vento gelado repousa sobre ele novamente, congelado de medo não consegue se mover, duas garras repulsão em seu ombro, uma face macia encosta a sua, Tsuki inclina a cabeça suavemente deparando com a face de uma coruja, seu coração então desacelera, e calmamente ele diz um oi simpático a ave.

Um silêncio se mantém por alguns segundos e inacreditavelmente o mesmo som retorna

Coruja: Oi

Tsuki: AHHHHHHHHHHHHHHHHH meu Deus!!!!! Eu estou ficando louco!!!!!

Coruja: Mas que homem covarde, pelo que vejo se impressiona fácil

Andando de costas para o animal, ele a responde:

Tsuki: O que você quer comigo, o que está acontecendo!!!!!

A coruja abre as asas fazendo com que ele ricocheteasse sobre uma rocha completamente imóvel de medo

Coruja: Pelo visto só consigo conversar com você se seu medo supre suas ações

Tsuki: ...

Coruja: Ora, parece que temos um progresso, parou de gritar, acho que agora podemos conversar de racional para irracional, quero deixar claro que o racional no momento sou eu.

Tsuki:...

Coruja: Gosto de ver que estamos nos entendendo, primeiramente irei me apresentar, meu nome é Tyto Alba (nome cientifico da coruja-da-torre), mas pode me chamar de Suindara, ou Suin-Sama, sou o quarto sábio!!!!

Tsuki:... éhhhh

Suin-Sama: Não precisa se apresentar eu prefiro vê-lo mudo

Tsuki:....

Suin-Sama: Bom eu não dou coragem as covardes e fricotes como certas pessoas –Suin o fita com um olhar intimidador-, mas trago lhe a esperança meu jovem, como seu raciocínio é pouco desenvolvimento, não o culpo por não ter percebido que cada sábio aconselha um humano a cada período esse mesmo apenas pode ver um de nós em sua vida, sendo assim somos obrigados a separá-los para nossas aparições.

Agora que esclareci o que faltava, vamos a o que interessa as ferramentas do sepulcro!!!! A primeira se encontra em um dos sete picos da Austrália, é fonte de grande poder a katana matsu shini, ela terá que ser estacada sobre o coração do demônio, onde começará o processo de purificação da alma do hospedeiro.

Tsuki engole a saliva e dirige uma pergunta a Suin-Sama

Tsuki: O que exatamente é essa criatura?

Suin-Sama: Acho que está na hora de dizer à verdade que tentamos tão futilmente esconder dos humanos

Tsuki: Conte!

Suin-Sama: Assim como Deus fez os humanos, existiram anjos que acharam que teriam esse direito e criarão seres frutos de seus poderes. Tal ato não foi aceito e como castigo Deus tirou a santidade dos traidores e providenciou o fim desses seres, mas sua misericórdia por aquelas vidas deixou que elas permanecessem existindo em uma dimensão completamente independente da dos humanos, onde os anjos expulsos foram selados e punidos.
 -Não tardou muito até que os anjos, revoltados começassem rebeliões naquela dimensão, então sedentos de ódio, suas purezas foram destroçadas e eles supriram e modificaram suas próprias criações tornando-as demônios horrendos, logo o caos dominava aquele mundo.
- Então cientistas de sua dimensão contataram esses seres e usaram de seus poderes, assim trazendo o desequilíbrio que se repete entre as gerações, nó os sábios somos nada mais que arcanjos enviados para viver entre os humanos para guiá-los a solução desse desequilíbrio, e as armas do sepulcro eram nossas armas quando estávamos em forma de anjos.

Agora o ultimo aviso, guarde tudo que lhe disse e se prepare para a maior guerra que já ocorreu entre os mundos!!!!





Continua...

Por favor comentem!!!!!

3 comentários: