domingo, 11 de julho de 2010

17_A procura de ajuda! Será que Tsuki acreditará?

Fatos do ultimo capitulo: Nakato descobre mais informações sobre o que está em seu filho e aproveitando que uma das pessoas referentes no diário estava por perto resolve ir lá para pedir ajuda...


Nakato: Preciso falar com Yokoyama Tsuki!


Homem do caixa: Por favor, nome...

Nakato: Murakami Nakato

Homem do caixa: Idade

Nakato: Pra quer a minha idade!!! Eu só quero falar com Yokoyama-sama!!!!

Homem do caixa: Idade!!!!!

Nakato: tá bem, tá bem 34 anos!!!

Homem do caixa: Você está com sorte meu caro...

Nakato: vou poder falar com o Yokoyama-sama!!!

Homem do caixa: Bem melhor que isso.. Vai lutar com ele!!!

Nakato: E-e-e-e-u-u-u vou o-q-u-ê-??!! 0__oº

Homem do caixa: Muito bem, o preparem para a grande luta!!!

Vários garotos o levaram para o vestiário e o colocaram uma faixa na sua cabeça, um quimono..

Garoto: Que faixa o senhor usa?

Nakato: Eu to branco de tanto medo....

Garoto: Ah sim... O senhor é faixa branca

Todos começaram a rir (obs. branca é a faixa de primeiro nível no Karatê)

Garoto: Ele é apenas um iniciante!!!!

Os garotos tiraram o quimono e colocaram uma armadura e um capacete

Garoto: Pena que isso não vá salva sua visa, foi bom te conhecer..

Eles o atiraram no tatame!!!

Nakato: O que tá acontecendo

Narrador: Senhoras e senhores! Do lado direito, um forasteiro de paradeiro desconhecido, que viajou quilômetros com seu enorme poder para desafiar ninguém mais ninguém menos que o campeão atual!!!!

Nakato: quem é esse que ele tá falando

Narrador seu nome é.... Nakato!!!!

Nakato: Eu sou tudo isso! (Se sentindo)

Narrador: E do lado esquerdo...

Um homem com uma capa sobre o corpo, com mais ou menos 1.80 de altura...

Narrador: Ele que causa 42, tem 1.85 de altura, braços que esmagaram grandes campeões, 7 vitórias mundiais e a caminho da oitava... Yokoyama Tsuki!

Ele levantou seus braços e a capa rasgou, junto com um berro de vitória que derrubou Nakato no chão

Nakato: Eu devia ter feito minha ultima refeição melhor... -_-°

Tsuki: Está pronto para lutar?

Nakato: Eu não quero lutar!!!

Tsuki: devia ter pensado nisso antes de me desafiar!!! Pelo seu vestuário diria que é um cavaleiro... Seus golpes são rápidos e imprevisíveis, está procurando uma brecha para me derrubar não é?

Nakato: Não! Quero dizer sim, eu não sei ao certo?!?!

Tsuki: Não terá essa chance cavaleiro!!!

Tsuki deu um soco no queixo de Nakato, o fazendoele subir uns três metros no ar e cair de cabeça, em seguida levou um chute no estômago

Nakato: Era melhor não ter feito a ultima refeição!!!

Nakato vomita nos pés de Tsuki

Tsuki: Mais que insolência!!!!!

Tsuki o pega pela cabeça, o gira, e o joga no chão, em seguida pula em cima da suas pernas, Nakato grita sem parar

Nakato levanta e começa a correr, mas por causa da dor tropeça e cai, Tsuki vai em cima dele e então de dentro da armadura ele tira o diário

Nakato: é por isso que eu vim até aqui!!!

Tsuki: Sinto muito meu jovem, não dou autógrafos durante as lutas

Nakato: Mas isso não é pra você autografar, é sobre o que está escrito!!!!

Tsuki: Vê um desenho de um dragão apagado, o desenho de brasões e algo sobre maldição e lembra-se de uma antiga lenda que seu Sensei contava-lhe quando acabava o treinamento... “Meu jovem, isso pode ser apenas uma lenda, mas meu Sensei teve uma previsão antes de morrer, ele disse que tudo isso iria voltar e pediu para treinar um garoto que viria aqui chamado Tsuki, logo depois você chegou, não creio que seja apenas coincidência, o escolhido é você”...

Tsuki: Eu lembro disso!!!! Tenho que te ajudar é meu destino!!!

Eles descem da arena logo após Nakato pedir desistência e Tsuki pergunta:

Tsuki: Existem mais pessoas citadas nesse diário?

Nakato: Sim, mais 2!!



Continua...



Próximo capitulo: Será que Nakato conseguirá mais ajuda? Será que ele terá mais problemas no caminho? Descubram no próximo capitulo de Poder dos magos a saga dos sábios!!!

Link para próximo capítulo





Nenhum comentário:

Postar um comentário