domingo, 11 de julho de 2010

19_Convocado para a destruição! Hayato é intimado.

Depois de desistirem de convencer Hayato, Tsuki e Nakato começam uma busca incessante pelo sábio da América, buscaram por velhos, jovens, pessoas inteligentes, estranhas até que acharam um homem que batia com a descrição, estavam exaostos

Nakato: Essa é minha ultima tentativa, não agüento mais!!!

Tsuki: Também não agüento mais...

Eles entram no asilo e encontram um senhor meditando

Nakato: O senhor poderia nos ajudar?

Senhor: Talvez eu tenha a resposta que procura

..........................(um tempo se passa)........................................

Tsuki: E então pode ou não?

Senhor: Diga o que quer meu jovem, que eu darei as respostas...

Nakato: procurando pelo sábio da America, nos disseram que ele teria as respostas

Senhor: Sábio da América?Por Acaso você ta procurando o Roberto Marinho (fundador da rede globo)? Rapaz desiste, ele já Morreu! SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS!!!!!

Esses jovens!!!SHUAHSUAHSIUAHSIUA

O velho caiu de costas babando de tanto rir

Nakato faz uma cara de decepcionado e diz:

Nakato: Vamos Tsuki não iremos encontrar nada por aqui

Tsuki: Sim vamos.

Enquanto os dois estavam procurando pelo Sábio da América do nada Nakato para.

Nakato: Desse jeito não da mais, vamos voltar para o Japão e Procurar Por Yasu, depois voltamos aqui e tentaremos convencer o Hayato.

Tsuki: Tem certeza Disso?

Nakato: Sim, tenho, acho que por enquanto não iremos contar com o Hayato.

Tsuki não concordando totalmente com a atitude de Nakato volta com ele para o Japão para começar a busca por Yasu.

Enquanto isso depois do fim do jogo de futebol Hayato encontra um velho negro, calças largas amarelas, corrente com uma cruz no pescoço, camiseta regata, óculos escuro escutando reggae

Hayato O Senhor quer um autografo?

Senhor: Não gosto de futebol principalmente quando se trata de jogadores ruins (olhando pra Hayato), prefiro basquete (sorriso banguelo)

Senhor: Só veio me tirar, ou tem algo importante pra falar? 0_0

Senhor: Você deve seguir aqueles jovens, é realmente importante que você os ajude nessa difícil jornada, sei que não acredita, mas posso provar, só precisa me seguir... hehehehe

Hayato fica com uma cara de espanto, surpreso pelo que o senhor disse, mesmo assim ele o segue e no meio do caminho pergunta:

Hayato: O que o senhor quer comigo? Diga logo não tenho todo o tempo do mundo.

Senhor: Hehe deixe de ser apressado garoto, tenha paciência.

Hayato: Grarrrr!!! Não aguento mais, diga logo, o que o senhor quer?

Senhor: Está bem se é assim vou dizer por que vim falar com você, melhor que isso irei mostrar!!!

Os olhos do velho começam a brilhar, e junto de uma risada descontrolada eles estavam no passado, Hayato com 14 anos parado em frente à Nakato...

Hayato: Não vamos deixar que a morte de nossos companheiros seja em vão!Você sabe o que deve fazer, é seu dever acabar com todo o sofrimento de nosso povo e eu farei o possível para que isso aconteça

Em seguida Hayato junto ao Sábio passam pelo tempo rapidamente onde se ele vê Tsuki e Yasu morrendo e por ultimo sua própria morte no passado

Eles voltam para o presente

Velho: Meu jovem, não deixe que tudo que seu amigo Nakato fez por você seja em vão, Nakato se sacrificou para que o presente que conhecemos exista, não permita que tudo volte a ser como um dia já foi...

Um clarão acontece e o velho desaparece dentro da luz cantando uma musica do Bob Marley

Sábio: “Cause every little thing is gonna be all right!" ou-oo-ohh!!!!

Hayato: Eu acredito no senhor, EU OS AJUDAREI!!!



Continua…


Como será a aparição de Hayato? Não perca no próximo capitulo de “Poder dos magos a saga dos sábios”!!!!
Link para próximo capítulo

Um comentário:

  1. Ótimo capítulo, kkkkk. Quem diria que o sábio seria um descolado o_o

    Ae, o certo é

    "Cause every little thing, gonna be all right!"
    Sem o is. Vlvv!

    ResponderExcluir