terça-feira, 13 de julho de 2010

20_Onde está Yasu?! Apenas mais um na multidão...

Nakato e Tsuki procuram por Yasu, e graças aos contatos de detetive de Nakato, eles encontram uma pessoa chamada Hirano Yasu.


Nakato: Hirano Yasu, solteiro, atualmente desempregado, encontra-se cheio de dividas...

Tsuki: Tem certeza que é esse cara?

Nakato: Infelizmente sim, mas precisamos de toda a ajuda possível, e eu tenho acesso ao sistema do governo, consegui o endereço dele.

Tsuki: Então vamos pra lá!

Era uma rua escura, cheirava a esgoto, e numa viela cheia de lixo eles encontram a casa..

Tsuki: Ai o numero não é seiscentos e sessenta e sete?

Nakato: Isso! É essa mesmo!

Eles começaram a gritar, a bater palma na frente da casa, mas ninguém aparecia

Tsuki: Bate com mais força na porta...

BOOOM!!!!!!

Ele dá um murro na porta que quebra no meio, junto com um pedaço da parece.

Tsuki: Aí, nem estava trancada...

Nakato: 0_0”

Eles entram na casa e pendurado na geladeira estava um bilhete.

“ Se eu estiver te devendo, mudei de casa,(e não sei quem é Yasu) se for algo importante deixa seu telefone que eu retorno, (assim que eu tiver credito, pode demorar), se for amigo meu (o que eu duvido) to no bar da esquina... Assinado: Yasu hehe”

Nakato e Tsuki: 0_0”

Eles vão até o bar, onde encontram um homem de barba grande, cabelo preto bagunçado, usando chinelo gritando com o balconista

Yasu: UICK!!(soluço) Aí colega to aqui a mou tempão e nem encheram meu copo ainda...

Balconista: Eu já enchi esse copo 8 vezes senhor..

Yasu: Num sabia, UICK!!!, Que tava te pagando pra contar quantas vezes o copo tava cheio, o que interessa é que agora ele tá vazio... UICK!!!!

Nakato: Eu acho que é esse ai -_-

Tsuki: Eu acho que esse é o único que se encaixa no perfil 0_0"

Enquanto isso Hayato estava chegando de viagem, ele pousou no aeroporto de Nagasiki - Japão

Hayato: Oooohoho!! Já estava ficando com saudades desse lugar, eii Taxi!!

Motorista do Taxi: Para onde vamos senhor?

Hayato: No lugar mais próximo que tenha comida, estou morrendo de fome: D

Motorista do Taxi: Sim senhor

Enquanto isso no bar

Nakato: Eii senhor!!

Yasu: Fala meu chapa, UICK!!!, O que você quer comigo? UICK!!!

Nakato: você é Hirano Yasu, estou certo?

Yasu: Aí vai depender de quem é você (olhar intimidador) UICK!!!

Nakato: Por fav...

Uma explosão acontece no bar que interrompe Nakato

Criatura: HAHAHAHA!!! Finalmente nos encontramos novamente NAKATO!!! Dessa vez eu não pretendo deixar você vivo

Nakato: Fujão todos daqui!!!!

Todos do bar saíram correndo.

A Criatura ergue uma espada - Morra Nakato!!!!!!!!!!!!!!! (junto com ele, várias criaturas monstruosas invadem o local)

Um enorme estrondo acontece

Taxista: O que é isso meu Deus!!!!

Hayato: (Será que são eles, seria muita consciência, mas não custa dar uma olhada) O senhor pode me levar lá?

Taxista: Pagando...

Hayato tira um bolo de notas do bolso.

Enquanto isso, a destruição no bar continua, o cenário muda pessoas mortas no chão, gritos em todas as direções, enquanto Yasu, de modo impressionante, devia de todos os destroços cambaleando de bêbado

A criatura aparece atrás de Nakato com a espada em seu pescoço

Criatura: Agora é seu fim

E de um raio de sol que entra no bar uma pessoa aparece

Hayato: NAKATO NÃO!!!!! Ele pula na frente do Nakato e recebe o golpe da criatura

Nakato: Ha-ya-to?! ..

Hayato: Hehe parece que cheguei na hora, TOFF TOFF (Hayato começa a tossir Sangue)

Nakato: Não!

Tsuki segura a criatura por trás e começa a brigar com ela, e então Yasu se aproxima de Hayato caído no chão

Yasu: Parece que o ferimento é grave, é um corte de notificação 2, pode causar hemorragia

Nakato: Yasu? ' 0_0"

Yasu: Porque essa cara?! Eu era................ um ...................................médico (rosto pensativo)

O rosto embriagado de Yasu, agora se tornara sério

Nakato Nossa?!

Tsuki pula em direção da criatura para tentar derrotá-la mais é golpeado e desmaia

Nakato: TSUKI!!! Merda!

Yasu: Vamos logo temos que fugir daqui, seu amigo não vai sobreviver desse jeito, temos que levá-lo para um hospital

Nakato: Mas você é medico, não temos tempo, ajude ele!

Yasu: Eu não tenho competência pra isso, agora sou apenas mais um na multidão...



Continua....
Link para próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário