domingo, 11 de julho de 2010

16_Destinado a sofrer. Será possível fugir de uma profecia?

Criatura: O corpo é do seu filho, mas a mente é as almas são nossas!!!


Nakato: Como assim?

Criatura: Vamos tentar ser claros, como é que está escrito na bíblia... Há sim, somos legião, por que somos muitos!!!!

Nakato: O que são vocês!!!

Criatura: você era tão inteligente... Somos o que sobrou quando você tentou nos destruir, mas temos que te agradecer Nakato, sem você não poderíamos andar livres pela terra, apesar de termos que dividir o mesmo corpo, já é algo perto da liberdade, você pode não se lembrar, mas nós lembramos de tudo... Agora chega de conversar, temos que partir, somos muito ocupados!!!!!! Hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nakato permanecia em choque, completamente paralisado, tudo estava acontecendo tão rápido em sua mente, então ele se recompôs, pegou o diário e começou a procurar qualquer coisa que o ajuda-se a desvendar o tal mistério, foi quando ele leu...

Nakato: Sábio........ Monte Everest....... me ajudou... É isso tenho que para lá, e aproveito pra procurar por uma dessas pessoas que está nesse diário, parece que esse Yokoyama Tsuki está participando de um torneio de luta na China...

Ele ainda estava muito nervoso, lágrimas escorriam de seu rosto, afinal ele havia presenciado a morte de seus pais...

Antes de comprar o passaporte, ele passou no hospital para ver sua mulher... Chegando à sala que ela estava internada...

Nakato: Sinto ter que te deixar, mas preciso me vingar e também trazer nosso filho de volta, não tenho certeza se tudo que vi era real, mas tenho que arriscar..

Sua mulher já estava em coma há muito tempo, mas de repente começou a se mexer, até que então abriu os olhos...

Nakato: Kaori você acordou!!!

Kaori: Não tenho muito tempo, apenas me escute, eu tive um sonho que criaturas atacavam a terra e você e mais uns garotos salvavam a Terra, ele era tão real, e você me disse que talvez não fossemos nos conhecer no futuro... O que é isso!!!

Duas mãos negras cheias de escamas atravessaram o quarto, uma pelo teto e outra por baixo da cama forçando Kaori a deitar, e em meio a gritos sua alma foi arrancada do corpo e seu corpo voltou a entrar em coma.

Nakato: Kaori não me deixe!!! Não me deixe!!!!!!!!

Agora Nakato sabia exatamente o que fazer foi em seu serviço e falou que tinha um caso na China para resolver pegou a passagem e foi para lá, antes de entrar no avião encontrou um dos detetives de sua agencia e falou com ele

Nakato: hei! Você estava no caso do assassino da fabrica de carros não é? Qual é seu nome mesmo?

- já esqueceu? É Noboyuki! Sem mim você não teria resolvido aquele caso..

Nakato: Isso mesmo! Noboyuki... Também vai nesse vôo?

Noboyuki: Sim, tenho um caso por lá.

Nakato: Quem bom, então nos vemos por aí.

Nakato sentou no banco do avião, tudo parecia tranqüilo, até que olhando pela janela, ele percebeu uma nuvem se formando em volta do avião

Piloto: Estamos tendo problemas para pousar, travem seus cintos!

O avião pousou no aeroporto com as turbinas em chamas, Nakato e Noboyuki foram os primeiros a descer quando estavam um pouco longe dali, o avião explodiu deixando apenas eles e o piloto vivos...

Noboyuki: Mas o que está acontecendo!!!!

Nakato saiu correndo dali, se perguntando se o que acontecia não era culpa dele, chegando ao Monte do Everest, ele viu que não tinha como ele subir começou a gritar

Nakato: Tem alguém aí? Preciso de ajuda!!!!

Uma luz desceu e quando Nakato olhou um senhor estava flutuando na sua frente

- O que quer meu jovem, pergunte que eu lhe direi, eu sou o sábio da Ásia, o conselheiro!

Nakato: Eu preciso saber o que reside no meu filho

Sábio: Você me veio uma vez atrás de como destruir essa criatura, agora me pergunta o que ela é? Presumo que não se lembre de nada, mas aquilo não é um simples dragão místico como você e aqueles garotos acreditavam, são demônios que eu e os integrantes, da sociedade dos sábios banimos desse mundo, não conseguimos destruí-los, mas os trancamos em outra dimensão, mas graças a alguns cientistas eles tiveram contato com esse planeta, trazendo novamente o desequilíbrio.

Nakato: Como eu faço para salvar meu filho?

Sábio: Não bastará tirá-los do corpo dele, terá que quebrar o vinculo entre a alma do humano e dos demônios, existem armas que são capazes de fazer tal ato, mas isso apenas o sábio da América, melhor dizendo, o sábio do caminho poderá lhe dizer onde estão!

O ancião sumiu deixando apenas um amuleto vermelho no chão, Nakato o pegou e se dirigiu a Pequim onde estava ocorrendo o campeonato de artes marciais, chegando ao galpão de inscrição ele disse:

Nakato: Preciso falar com Yokoyama Tsuki!



Continua...
Link para próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário