terça-feira, 13 de julho de 2010

21_Lembranças doloridas! Serei forte o suficiente?

A criatura de longe, foca Yasu tentando arrastar Tsuki e Hayato para fora do bar junto, Nakato, no entanto chama sua atenção


Nakato: Ei!!! È a mim que você quer! Você não precisa machucá-los

Criatura: Quem te deu o poder de se achar tão importante seu verme, você não passa de um empecilho, meu objetivo vai muito além disso.

A criatura golpeia Nakato no rosto que voa para trás do balcão, então a criatura vira e vai em direção de seus amigos, para a surpresa de Nakato, ali havia um revolver, ele pega desesperado e mira na criatura com suas mãos tremulas

A criatura se vira

Criatura: Vá em frente verme, atire e destrua o corpo do seu precioso filho, esqueceu que ele ainda está aqui dentro?

Ela se aproxima dele pondo a cabeça na frente do cano do revolver

Criatura: Atire! Atire! Imprestável! Por causa de sua covardia mais pessoas iram morrer! Será que é tão imprestável assim!

Nakato tremia e lágrimas escorriam pelo seu rosto

Nakato: Eu não posso!!!!!!!

A criatura puxa o gatilho e um buraco é aberto em sua cabeça

Nakato: Não! Meu filho!!!! Não!!!!!!!!

.......................................................................................................

Criatura: HAHAHAHAH!!!!!!!!!!!! Acha que isso pode me matar!!! HAHAHHA!!!!

O buraco em sua cabeça se fecha

Criatura: Você realmente não merece estar vivo!

A criatura joga Nakato violentamente no chão, esmurrando ele freneticamente e então o arremessa já inconsciente nos pés de Yasu que se encontrava agora em estado de choque

Yasu: Não! eu não posso, eu não consigo...

Ele empurrada seu corpo pra trás com as mãos, indo em direção da parede

Criatura: Ora ora... Parece que aqui temos alguém que esconde coisas, algo que te traumatiza? Nem tenho de torturá-lo pra ver essa cara de pânico, é realmente fascinante, mas agora fiquei curioso pra saber o que te atormenta, vamos trazer a tona algumas recordações.. AHAHAHAHA!!!!

Yasu: Não, por favor, não, eu não pude fazer nada, não, não, por que eu não pude...

Yasu agora era atirado dentro de sua própria mente milhares de imagens passavam rapidamente por ele.... Agora ele estava á 3 anos atrás entrando em sua casa...

Yasu: Oi querida! Cheguei! Como está o bebê?

Sua esposa: Ela está ótima! O médico disse que logo chegará o dia do parto.

Yasu: Quem bom!! Estou ansioso para que meu primeiro filho chegue ao mundo

Os dois se abraçavam e ele era novamente atirado no tempo agora um mês após sua ultima visão... Chegava o dia do parto, Yasu leva sua mulher ao hospital, mas lá recebe uma noticia que o abala..

Enfermeira: O médico que havia acompanhado a gravidez de sua esposa...

Yasu: Fala logo! Por que o médico ainda não está aqui!

Enfermeira: Ele acaba de sofrer um acidente de carro, e estamos tendo complicações no parto, só um médico que acompanhou o a gravidez dês do começo poderia ter maior chance de sucesso nesse parto, como sabe sua esposa tem problemas de saúde e...

Yasu: Então sou o único apto a fazer o parto no momento?

Enfermeira: Creio que sim..

Yasu: Então que seja...

Ele pega o avental, põe as luvas, e entra na sala de cirurgia, são momentos difíceis, sua mulher perdia muito sangue, a bolsa já havia estourado há muito tempo, e a criança não recebia oxigênio, ele finalmente o retira, mas sua esposa morre junto ao choro da criança....

Enfermeiro 1: Não a pulso na paciente!

Enfermeiro 2: O coração não está batendo!

Yasu: Façam algo!!!!!

Ele tenta revive-la, mas sem sucesso, começa a se debater na sala

Enfermeiro 2: Segurem-no!!!!!

Enfermeiro: Hora da morte, 06h08min...

Ele mergulha em sua mente, é lançado com força em outra sala onde recebe outra notícia

Enfermeiro: Sinto muito, mas seu filho não resistiu morte por infecção generalizada

Yasu: Por que, por que!

Novamente ele é lançado em seus pensamentos e num jato de sangue ele ressurge sobre um prédio assistindo a ele mesmo tentando suicidar, vários bombeiros o agarra, e o cenário muda agora numa sala amarado a cama, escuta uma conversa entre médicos..

Médico: Parece que ele não está mais em condições de trabalhar, provavelmente se ele melhorar será demitido em breve...

..............................................................................................................

Ele voltará ao tempo atual

Criatura: HAHAHA!!! Você não passa de um bêbado fracassado, eu iria me sentir mal matando coisas tão insignificantes, prefiro deixar você vivo vendo seus “amigos” morrerem na sua frente!

A Criatura: Pega Nakato e os outros e arremessa com força na parede, sangue escorria das faces de todos, e com uma enorme gargalhada sai do bar voando e arrebentando o teto do estabelecimento

Yasu: Eu... Eu... Tenho que salvá-los, mas tenho medo de falhar...

Uma voz grave vem das costas de Yasu junto a uma forte luz

- NUNCA SABERÁ SE NÃO TENTAR...





Continua...
Link para próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário