sexta-feira, 9 de julho de 2010

13_Hayato! Digno de ser chamado de herói

Nakato: Por quê? Por que estão todos morrendo? Por que isso está acontecendo comigo?


Nakato chorava sobre o corpo de Tsuki, mas Hayato se mantinha firme

Hayato: Não vamos deixar que a morte de nossos companheiros seja em vão!

A expressão brincalhona dele havia trocada para uma de determinação

Hayato: Você sabe o que deve fazer, é seu dever acabar com todo o sofrimento de nosso povo e eu farei o possível para que isso aconteça

Hayato vôo em direção dos feiticeiros e começou uma luta, Nakato foi pôr Kaori em um lugar seguro levando junto os corpos de Yasu e Tsuki

Hayato: Isso acaba aqui!!!

Pode tipo Controle sobre elemento Giga raiva!!!!

Ele se tornou gigante, chutava e batia nos feiticeiros que começaram a aparecer aos montes

Ryota: Feitiçaria proibida pacto de morte

Uma foice apareceu nas costas De Hayato

Hayato: Poder tipo espiritual proteção da mão divina

A foice se partiu em pedaços

Hayato: Poder tipo selamento, prisão eterna

Uma gaiola apareceu sobre Ryota se fechando e afundando na terra

Ryota: Não.....

Kichiro: feitiçaria proibida caçador de sangue!

Um cachorro surgiu com a boca cheia de sangue e pulou sobre Hayato arrancando seu braço fora

Hayato: É só isso que tem?

Poder tipo tecnologia matador robótico

Um robô com correntes nas mãos pegou Kichiro pelo pescoço e da corrente saíram enormes ganchos que o perfuraram completamente

Nushi: Você venceu vários dos meus seguidores, mas será que é capaz de me vencer?

Hayato: Vamos descobrir...

Nushi: Feitiçaria proibida garça-urubu.

Várias garças com pedaços de carne nos bicos apareceram e cortaram Hayato em várias partes

Hayato: Is-Iss-Isso não v.. va... Vai me impedir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hayato estava completamente exausto, mas continuava firme e forte

Hayato: Poder tipo anatomia parada circulatória!

O sangue de Nushi tinha parado de circular, de repente ele se dissolveu, era um boneco de argila, surgindo nas costas de Hayato arrancando um de seus pés

Hayato: Devia ter me matado quando tinha chance

Hayato começou a girar muito rápido, pedaços do castelo começaram a se desprender e os poucos feiticeiros que sobraram foram levados pelo tornado que se formou

Hayato: Poder tipo controle sobre fenômenos da natureza buraco negro!!!!

Uma parte do castelo foi levada, Nakato tentava chegar perto da batalha, mas o vento não deixava

O furacão desapareceu deixando Hayato e Nushi um de frente para o outro

Os dois juntos: Poder tipo conjuração espada samurai

Os dois correram um em direção do outro, Nushi fincou sua espada no coração de Hayato que em seguida decapitou (¹cortar a cabeça fora) Nushi, os dois caíram no chão.

Finalmente Nakato os alcançou

Nakato: Hayato não morra não me deixe!!!!

Hayato: Eu queria dizer uma daquelas frases marcantes dos filmes ou dos desenhos, mas por algum motivo elas não me vêem a mente, só deixo uma mensagem...

Nakato: Me diz, vai não morra agora!

Hayato: Salve...

Nakato: Salve o que, quem?!!!!

Hayato: Salve aquele game que eu deixei na metade, por mim, e vê se dá um jeito de me ressuscitar...

Hayato fechou os olhos com uma feição de riso misturado com deboche

Nakato: Hayatoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lágrimas escorriam de seu rosto e a alma de Hayato saiu de seu corpo caído no chão voando em direção do mar, Nakato a seguiu em uma incrível velocidade quando deu por si já estava em Tibete no famoso monte Everest, a alma de Hayato o olhou, deu um sorriso e desapareceu. Lá em cima tinha um senhor meditando que abriu os olhos quando Nakato chegou

Senhor: Me diga o quer saber jovem que lhe darei a resposta

Nakato: Quero meus amigos de volta e a paz no mundo

Senhor: O passado guarda todos esses mitérios, mas antes um aviso, todos que mecheram com o passado foram severamente castigados, sofrendo terriveis tormentos

Nakato: Estou pronto para receber as consequências



Continua....
link para próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário