domingo, 11 de julho de 2010

18_Hayato! Popular? Famoso? Descolado?

Assim que Nakato explicou a situação para Tsuki, eles pegaram um vôo para o Brasil onde tinham encontrados alguns dados sobre uma das pessoas citadas no diário, segundo as informações Hayato era um jogador de futebol contratado de um time da Inglaterra, mas que havia ido para lá para um amistoso com um time do Brasil, além de tudo o sábio na China havia lhe dito que o sábio da América poderia lhe ajudar...


Tsuki: Mas Nakato-sama não existem vários países na América, por que seria logo nesse país?

Nakato: Sei disso mais com um pouco de sorte quem sabem não acertamos dois alvos com um tiro só, a e mais faz o favor de não me chamar com tanta formalidade, desde que partimos você só me chama de Nakato-sama!

Tsuki: Sim Nakato-sama!

Nakato: -_-‘

Enquanto isso perto da onde o avião sobrevoava, A criatura passava deixando um castro de morte acompanhada de uma terrível gargalhada. A criatura parou sobre um jovem e o pegou pelo pescoço

Jovem: O que é você?

Criatura: Eu ainda não inventei um nome, alguma sugestão?

Jovem: Socorro!!!!

Criatura: Não... Acho que alguém já usa esse nome.

A criatura apertou o pescoço do garoto fazendo com que ele cuspisse muito sangue que caindo sobre o menino o devorou e tomou forma de um cachorro meio humano só que totalmente sem pele dando assim para se ver os nervos e veias

Criatura: Parece que esse será meu novo exercito

A cena se repetiu por toda aquela cidade transformando todos os moradores em criaturas similares alguns misturados com outros tipos de animais, ratos, gatos lagartos e até alguns com asas semelhantes a gaviões, uma imagem realmente apavorante, onde para qualquer lado que se olhava havia sangue, aquilo que surgia do cadáver das pessoas era não falavam apenas gemiam

Criatura: Hahahahaha!!!!!!!!!!!!!

Nesse exato momento Nakato e Tsuki chegavam ao Brasil, mal sabiam que estavam sendo seguidos por uma pessoal com longo casaco preto e chapéu tampado o rosto

Foram diretos para o estádio onde jogo foi marcado, chegando lá foram barrados por homens altos e fortes (seguranças japoneses particulares de Hayato)

Tsuki: Precisamos falar com o Hayato!!!!

Segurança: Sei... E eu quero falar com a Madona!

Uma mulher se aproximou do local a multidão de seguranças deram espaço para ela passar

Segurança: Pode entrar senhora Milca-san, ele está a sua espera

A porta se abriu dando assim a oportunidade para Nakato e Tsuki entrar, eles arregaçaram a porta acompanhado dos seguranças que tentavam impedi-los

Hayato estava sentado numa poltrona de costa para todos, e disse com uma voz grava (claramente forçada para aparentar seriedade)

Hayato: Pode deixar, eu resolvo isso...

Segurança: Mas senhor!

Hayato: Espero não ter que repetir

Segurança: Sim senhor!

Ele se retirou junto com os outros, deixando apenas Nakato, Hayato, Tsuki e Milca na sala

Hayato: Vocês invadem meio camarim antes de um jogo importante, interrompe um dos poucos encontros que tenho com minha namorada, e faz com que eu brigue com um dos meus homens, espero que possam explicar a situação

Hayato permanecia de costas em sua cadeira estofada...

Tsuki: Bom, temos fortes evidencias para acreditar que o senhor é fundamental para impedir uma poderosa criatura que está atacando o mundo, que no passado que foi alterado por Nakato, nos matou e só estamos vivos graças a ele, que como sentença por ter mexido no passado teve sua vida arruinada

Um silêncio se manteve na sala após alguns segundos

BRUMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hayato cai da poltrona dando uma enorme gargalhada

Hayato: huaaahuaaaaahuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Cara, quem são vocês algum clube de Cosplays mal vestidos, por que ser for, ainda não assisti esse anime!!! Huaaahuaaa!!!

A figura séria que ele tinha formado foi rompida por sua risada escandalosa, era um homem com mais ou menos 1,65 de altura, usando bermuda e camiseta regata, uma expressão brincalhona no rosto, e com um joystick na mão.

Com a queda da cadeira pode se ver que havia uma televisão e um vídeo-game atrás dela, ele jogava um jogo policial enquanto conversa com eles

Hayato: Cara, vocês são muito bons, quase me convencem, puts, mas eu preciso ver isso, é um anime ou um mangá, ou uma serie de TV que nem subparanormal, aqueles irmãos Samuel e Daeniel winchester Silva, são muito loucos!!!

Nakato e Tsuki: o.0

Nakato: O senhor não entende, cruzamos o mundo para falar com o senhor, é tudo verdade!!!

Hayato: Sério!

Nakato: Sim

Hayato: Sério mesmo!!!

Nakato: Sim!!!!

Hayato: É realmente sério!!!

Nakato: Sim!!!!!!!!!

Hayato: Azar o seu, por que eu não acredito, da pra fazer o favor de sair da sala, e me deixar salvar meu game no memory card, e trocar pro meu jogo favorito, Marutu xipudem 4!!! É sobre um ninja que quer ser presidente!!!

Nakato: Mas a gente preci/...

Nakato e Tsuki foram jogados para fora da sala

Parece que não vamos poder contar com ele...

Nakato e Tsuki, vendo que não podia contar com Hayato, foram para a cidade procurar um jeito de localizar o sábio da América



Continua...
Link para próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário