03_A Morte Presencia de Perto

Depois de muito treinarem, voltaram para o orfanato onde moravam e começaram a discutir sobre os novos poderes e o que fariam com eles...


Yasu: Bom, agora temos a chance de virgar nossos pais.

Nakato: realmente.

Por causa desses Yabou’s nossos pais foram mortos por ir contra as ordens deles e eles matam todos os adultos que atingem 45 anos para o controle do número de humanos para evitar rebeliões...

Tsuki: Não podemos derrotá-los ou podemos?

Hayato: Acho que não devemos pensar em vingança e sim no que faremos a partir de agora, por exemplo: que fantasias iremos vertir a final somos super-heróis certo?

Yasu: Sai dessa não somos nenhum desenho do canal infantil e até parece que vamos sair fantasiados que nem aquelas estórias em quadrinhos de super heróis que usam a cueca por cima da calçaaa...

Yasu estava de boca aberta e todos no quarto também pois Hayato acabará de sair de dentro do guarda-roupa com uma toalha amarrada nas costas uma mascara de cartolina e uma cueca por cima da calça.

Hayato: Pô vocês adoram corta o meu barato!!! 0_0(envergonhado)

Yasu parecia preocupado (coisa que não era comum dele), foi quando houve uma explosão em um dos quartos do orfanato e eles foram correndo pra lá e quando chegam vários dos adolescentes estavam no chão e alguns estavam mortos.

Nakato: Quem fez isso!!!

Shitsukoi: Foi eu garoto, algum problema, ou está querendo ser o próximo...

Hayato: Sim queremos ser os próximos a tentar te impedir!!!

Shitsukoi: Só tentar mesmo.

As pedras começaram a brilhar e eles se transformaram.

Shitsukoi: Então vocês que são os guardiões dos brasões espero que não morram rápido de mais, quero me divertir um pouco.

Ele pegou sua pedra e conjurou.

Shitsukoi: Poder tipo magia ressuscitação do demônio interior.

Ele se transformou em uma criatura horrível, uma mistura de cachorro com um vampiro.

Shitsukoi: Morram!!!

Eles entraram em desespero pois ainda não conseguiam controlar bem seus poderes, tudo que conseguiam era desviar foi quando Shitsukoi atacou Tsuki que não se mexia paralisado de medo.

Shitsukoi: poder tipo magia energia das trevas!

De sua pedra saiu um raio negro do qual ele mirou em Tsuki e num clarão saiu um imenso espirro de sangue que vôo no ar mais não havia atingido Tsuki mas sim Yasu que havia pulado na frente e acertado seu peito onde se encontrava seu brasão. As duas pedras estavam grudadas e um fragmento da pedra negra de Shitsukoi foi fincada na pedra verde de Yasu.

Shitsukoi: Bom, não matei um mais feri o outro ainda bem, como disse antes não pretendo que morram rápido e sem sofrimento quero que seja devagar e doloroso.

Yasu: Não vivera o suficiente para isso, sua vida acaba agora.

Yasu levantou seu rosto e seus olhos que antes brilhava um verde se tornaram vermelhos como se sangue sai-se e o fragmento começava a mudar a cor de verde do brasão, para preto e os fios de cobre que rodeavam seu corpo como veias também se tornavam negros e uma espécie de furacão radiava seu corpo. Ele pegou o pescoço de Shitsukoi e o lançou contra a parede e como um raio apareceu em sua frente o socando freneticamente

Yasu: poder tipo espiritual sofrimento da alma.

Shitsukoi gritava como se sua alma fosse arrancada

Nakato: Pare, já vencemos você vai matá-lo.

Nakato o segurou e Yasu voltou para sua forma humana e desmaiou mais seu ultimo soco fez com que Shitsukoi fosse parar fora do orfanato tão longe que já não se podia ver onde o corpo caiu.

Nakato: Parece que temos mais problemas

Uma frota de soldados robôs desciam do céu.



Continua...
Link para próximo capítulo

Um comentário: